
CAPITAL:
Para o agendamento da sala passiva, o juízo solicitante deverá entrar em contato com a Direção do Foro da comarca de residência da pessoa a ser ouvida, preferencialmente pelo Sistema Eletrônico de Informações - SEI.
Na solicitação deverá constar o pedido de disponibilização e operação do ambiente com sistema de videoconferência, assim como as informações de data, horário e previsão de duração do ato processual.
A Direção do Foro do juízo solicitado confirmará o agendamento da videoconferência ao juízo solicitante. Após, serão disponibilizados endereço físico, localização da sala onde será realizado o ato, bem como contato telefônico, caso seja necessária a comunicação no curso do ato processual.
INTERIOR:
O agendamento da sala passiva é realizado diretamente com a Diretoria do Fórum da comarca que deseja efetuar o ato processual.
Acesse o link https://transparencia.tjpi.jus.br/telefones_uteis, escolha a unidade em que deseja fazer o agendamento; ou entre em contato pelo telefone e e-mail indicados para obter mais informações.
Caso verifique qualquer mudança nos procedimentos exigidos pelos tribunais, entre em contato com a equipe do Centro de Governança de Processos Judiciais - CEGOP através do e-mail: cegop@tjmg.jus.br.