Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Salas Passivas

As salas passivas são utilizadas para a realização de depoimentos pessoais, de oitivas de testemunhas e de vítimas residentes fora da comarca, além de interrogatórios de réus presos na forma do art. 185 do Código de Processo Penal por sistema de videoconferência, na Justiça de Primeira Instância do Estado de Minas Gerais, com fulcro na Portaria n.º 7.796/CGJ/2023.

Para viabilizar o agendamento das salas passivas, os tribunais de outros estados devem realizar o cadastro no CADEX (http://www8.tjmg.jus.br/cadex/index.jsf) e acessar o menu “Cadastrar Novo Usuário”. 

Após realizar o cadastro no CADEX, acesse o Sistema de Audiências Virtuais - SISAVI (https://sisavi.tjmg.jus.br/#/) e preencha os campos com o CPF e a senha cadastrados.

 

 

  • Orientações e dúvidas

    Em caso de dúvidas sobre a utilização do sistema, abra um chamado no site:

    http://informatica.tjmg.jus.br/ess.do e acesse os menus >Principal > Conectividade > Videoconferencia e Audiências > Sisavi/Sispae > Orientação de Uso

    Erro de sistema / falha no funcionamento

    Abra um chamado no site: http://informatica.tjmg.jus.br/ess.do e acesse os menus Principal > Conectividade > Videoconferncia e Audiências > Sisavi/Sispae > Falhas ou Mensagens de Erro