Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Resultado Preliminar Pedidos de Isenção - DJe 11/07/2017

 

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DO QUADRO DE PESSOAL DA JUSTIÇA DE PRIMEIRA INSTÂNCIA DO ESTADO DE MINAS GERAIS

 

Edital n° 01/2017

 

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Wagner Wilson Ferreira, Presidente da Comissão do Concurso em epígrafe, e em cumprimento ao disposto no subitem 7.10 do capítulo 7 do referido Edital, a EJEF publica o resultado preliminar da análise dos pedidos de isenção do pagamento do valor da inscrição no certame.

 

A EJEF informa que, de acordo com o subitem 7.10.1 do capítulo 7 do Edital, a fundamentação sobre o indeferimento do pedido de isenção estará disponível para consulta individualizada no endereço eletrônico www.consulplan.net, a partir desta publicação.

 

Comunica-se que o prazo para interposição de recursos contra o indeferimento do pedido de isenção do valor da inscrição será da 0h do dia 13 de julho de 2017 às 23h59min do dia 14 de julho de 2017.

 

Acesse a lista com o resultado preliminar da análise dos pedidos de isenção de pagamento do valor da inscrição deferidos.

Acesse a lista com o resultado preliminar da análise dos pedidos de isenção de pagamento do valor da inscrição indeferidos.

 

Belo Horizonte, 11 de julho de 2017.