Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Tecnologia da Informação e Comunicação

 

 

  • PLANO DIRETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (PDTIC)

    O Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC) é um instrumento de planejamento e gestão dos recursos e processos de Tecnologia da Informação que visa atender às necessidades tecnológicas e de informação de um órgão ou entidade para um determinado período.

    Conforme art. 6º da Resolução nº 370/2021 do CNJ cada órgão deverá elaborar e manter o Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC), o qual deverá elencar as ações que estarão alinhadas ao Planejamento Estratégico Institucional, ao Planejamento Estratégico Nacional do Poder Judiciário e à Estratégia Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação do Poder Judiciário.

    PLANO DE CONTRATAÇÕES DE SOLUÇÕES DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

    PLANO DE CONTRATAÇÕES DE TIC

    O Plano de Contratações de Soluções de TIC define o conjunto de contratações necessárias ao alcance dos objetivos estabelecidos nos planejamentos do órgão. Atendendo as determinações e princípios da Resolução nº 182/2013, do Conselho Nacional de Justiça, o plano deverá ser elaborado no exercício anterior ao de sua execução pela Área de Tecnologia da Informação e Comunicação, em harmonia com o Planejamento Estratégico Institucional (PEI) e com o Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC)

    CONTRATAÇÕES DE SOLUÇÕES DE TIC

    Este link visa disponibilizar os artefatos (Documento de Oficialização de Demanda - DOD, Estudo Técnico Preliminar - ETP e Termo de Referência - TR) das contratações realizadas pela Diretoria Executiva de Informática - DIRFOR do TJMG.

  • Plano de Transformação Digital (PTD)

    O Plano de Transformação Digital do Tribunal de Justiça de Minas Gerais tem como objetivo promover e consolidar as ações de transformação digital a serem executadas, a fim de promover o necessário aprimoramento dos serviços digitais oferecidos pelo Tribunal.

  • O Tribunal disponibiliza documentos em diversos formatos eletrônicos passíveis de extração de relatórios, tais como planilhas e texto (CSV, RTF), de modo a facilitar a análise das informações. Acesse abaixo alguns desses conteúdos:

    Diárias e Passagens

    Programação Orçamentária