Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Classificação final e convocados p/ Sessão de Escolha - DJe de 12/11/2012

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n. 01/2011

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Wagner Wilson Ferreira, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF publica a listagem dos candidatos aprovados no Concurso em epígrafe e convocados para a sessão pública de escolha dos serviços constantes no Anexo I do Edital 01.2011, conforme disposto em publicação no Diário do Judiciário Eletrônico do dia 19 de outubro de 2012.

A reunião pública será realizada no dia 13 de novembro de 2012, devendo os candidatos comparecer às 7h para o credenciamento, no auditório do Dayrell Hotel, localizado na Rua Espírito Santo, 901, Centro - Belo Horizonte, conforme determinou a aludida publicação.

A EJEF informa que se considera aprovado no concurso e apto a receber certidão de aprovação o candidato que alcançou a média igual ou superior a 5,0 (cinco) pontos, conforme item 2 do Capítulo XVIII do Edital.

A EJEF informa, ainda, que a ausência do candidato à sessão pública implica desistência da escolha, não do concurso, e não impede a obtenção da certidão de aprovação.

As listagens dos candidatos convocados e dos serviços vagos, que estarão disponíveis nos links abaixo, deverão ser impressas pelos candidatos para acompanhamento da sessão pública. A EJEF não fornecerá tais listas impressas.


Lista de convocados:
Provimento
Provimento deficientes
Remoção

Listas de serviços:
Provimento
Provimento Deficientes
Remoção
Remoção Deficientes

Belo Horizonte, 12 de novembro de 2012.

Mônica Alexandra de Mendonça Terra e Almeida Sá
Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas da EJEF