Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Provas Objetivas - Local e Horário

SEGUNDA VICE PRESIDÊNCIA

ESCOLA JUDICIAL DES. EDÉSIO FERNANDES

Diretora-Executiva: Maria Cecília Belo

GERÊNCIA DE RECRUTAMENTO, SELEÇÃO E FORMAÇÃO INICIAL DE MAGISTRADOS E SERVIDORES

Gerente: Maria Teresa Santos de Araújo Ribeiro

COORDENAÇÃO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE MAGISTRADOS E SERVIDORES

Coordenadora: Lourdes Souza Salgueiro de Assis Braga

Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz de Direito Substituto do Estado de Minas Gerais

De ordem do Exmo. Sr. Desembargador Presidente, Márcio Antônio Abreu Corrêa de Marins, a EJEF comunica que a Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no dia 31 de julho de 2005, das 8 às 13 horas, na Faculdade de Letras e na Faculdade de Filosofia, no Campus da UFMG, Av. Antônio Carlos, nº 6627, Pampulha, em Belo Horizonte/MG.

A indicação do horário e do local onde cada candidato fará a Prova Objetiva de Múltipla Escolha constará no “Comprovante da Inscrição” a ser enviado pela FUNDEP a cada um dos inscritos.

A EJEF comunica, ainda, que de acordo com o subitem 4 do item V:
“4) A prova objetiva de múltipla escolha será realizada sem consulta, sendo vedado aos candidatos levar para o recinto da prova qualquer material para esse fim.

4.1) O candidato deverá comparecer ao local da prova objetiva de múltipla escolha pelo menos 30 (trinta) minutos antes do horário previsto para o seu início, portando documento oficial de identidade, o Comprovante de Inscrição - CI, lápis, borracha e caneta azul ou preta.

4.2) É proibido portar armas, relógios digitais, telefone celular, “pager”, “beep”, calculadora, controle eletrônico de carro, transmissor/receptor de mensagens de qualquer tipo ou qualquer outro equipamento eletrônico. “

Belo Horizonte, 21 de julho de 2005.

(a) Maria Cecília Belo,
Diretora-Executiva da EJEF e
Coordenadora do Concurso