Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Planos de Auditoria Interna

O plano de longo prazo contempla o planejamento de auditorias das áreas ou temas, a título diretivo, para os próximos quatro anos. Já o plano anual contempla o planejamento das auditorias que serão executadas, neste ano, pelo órgão de controle interno do TJMG, a Auditoria Interna (Audit).

Os planos de auditoria foram elaborados de acordo com as atribuições definidas nos artigos 63 e 64 da Resolução TJMG 519/2007 e em conformidade com a Resolução CNJ 171/2013, que dispõe sobre as normas técnicas de auditoria, inspeção administrativa e fiscalização nas unidades jurisdicionais vinculadas ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

 

  • O Plano Anual de Auditoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais – PAA/TJMG relaciona as auditorias planejadas pelo Órgão de Controle Interno do TJMG, a Auditoria Interna – AUDIT, e aprovadas pelo Presidente da Casa, para serem realizadas durante o ano corrente.

    Documentos

  • O Plano de Auditoria de Longo Prazo do Tribunal de Justiça de Minas Gerais – PALP/TJMG contempla o planejamento de auditorias das áreas ou temas, a título diretivo, para um quadriênio. Tal planejamento deverá ser detalhado ou acrescido na elaboração do Plano Anual de Auditoria (PAA) específico para cada ano.

    Documentos