Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Cantata de Natal

A Cantata de Natal do Tribunal de Justiça tem como protagonistas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social ou vivem em instituições de acolhimento


Topo_pagina_Cantata.gif

A Cantata de Natal do Tribunal de Justiça tem como protagonistas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social ou vivem em instituições de acolhimento, que integram o projeto social da Orquestra Jovem e do Coral infantojuvenil do TJMG.

O espetáculo, que presenteia os belorizontinos com uma mensagem de paz e esperança, é um instrumento de incentivo para esses jovens em situação de vulnerabilidade social. Este projeto, além de promover o aprendizado, desperta valores como responsabilidade, paz e união, sendo também uma oportunidade de inclusão social.


  • Orquestra Jovem e Coral Infantojuvenil do TJMG apresentam o espetáculo: “ A festa da Luz. Celebre a esperança que une povos e corações”.

    Data: 12/12 (sexta-feira)
    Horário: 20h
    Local: Grande Teatro do Palácio das Artes

    Nesta edição, a Cantata traz ao palco uma narrativa poética e emocionante sobre a luz que transforma vidas e une culturas. O roteiro percorre diferentes tradições natalinas ao redor do mundo - da Itália ao Japão, da África à América Latina - mostrando que a esperança e o amor não conhecem fronteiras.

    Combinando narração, música, projeções e atuações, crianças e adolescentes da Orquestra Jovem e do Coral Infantojuvenil do TJMG interpretarão clássicos natalinos e arranjos especiais, culminando em um grande final que celebra a união de povos, vozes e corações sob a mensagem da luz.

    Pesquisa