Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Retificação: Detalhamento Avaliação Psicológica - DJe de 05/09/2012

CONCURSO PÚBLICO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA INGRESSO NA CARREIRA DA MAGISTRATURA DO ESTADO DE MINAS GERAIS
Edital nº 01/2011


De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Fernando Caldeira Brant, Presidente da Comissão Examinadora do concurso em epígrafe, a EJEF comunica que, em virtude de erro material, o subitem 5.1.4 e o subitem 5.2 das Informações Detalhadas – Avaliação Psicológica, publicadas em 5 de setembro de 2012 (DJe de 4 de setembro de 2012), referente à Avaliação Psicológica no Concurso Público, de Provas e Títulos, para Ingresso na Carreira da Magistratura do Estado de Minas Gerais, regido pelo Edital nº 01/2011, passam a ter a seguinte redação:

Onde se lê:

5.1.4. Não será permitida a retirada do referido material de seu local de arquivamento ou a sua reprodução por quaisquer meios, como câmera fotográfica, telefone celular, tablet, I-Pod, notebook, palmtop, agenda eletrônica e gravador, podendo a Coordenação deste Concurso Público vetar o ingresso do psicólogo com outros aparelhos além dos anteriormente citados.

Leia-se:

5.1.4. Não será permitida a retirada do referido material de seu local de arquivamento ou a sua reprodução por quaisquer meios, como câmera fotográfica, telefone celular, tablet, I-Pod, notebook, palmtop, agenda eletrônica e gravador, podendo a Coordenação deste Concurso Público vetar o ingresso do candidato ou do psicólogo com outros aparelhos além dos anteriormente citados.


Onde de lê:

5.2. Caso não nomeie um psicólogo para representá-lo, o candidato contraindicado na avaliação psicológica receberá sua entrevista de devolução conforme descrito no item 4, ocasião em que tomará conhecimento das razões de sua contraindicação.

Leia-se:

5.2. Caso não nomeie um psicólogo para representá-lo, o candidato contraindicado na avaliação psicológica receberá sua entrevista de devolução conforme descrito no item 5 deste Comunicado, ocasião em que tomará conhecimento das razões de sua contraindicação.

Belo Horizonte, 05 de setembro de 2012.

Mônica Alexandra de Mendonça Terra e Almeida Sá
Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas