Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Precatórios: atendimentos virtuais

Atendimento via e-mail ou Sei Administrativo durante suspensão de expediente


Publicado em 07 de Abril - 2021Número de Visualizações:

 

Até o dia 9 de abril de 2021, os atendimentos, nos setores de precatórios, serão feitos exclusivamente via e-mail, ou Sei Administrativo, de acordo com a competência de cada setor:

  • asprec@tjmg.jus.br e Unidade no Sei: Asprec - para assuntos relacionados à tramitação do ofício precatório, certidões de precatórios, tramitação do ofício precatório, cessão de créditos, compensação de créditos, destaque de honorários contratuais e penhora.
     
  • ceprec@tjmg.jus.br e Unidade no Sei: Ceprec - para assuntos relacionados a depósitos equivocados, nas contas vinculadas a precatórios, cálculos e pagamentos de precatórios.
     
  • geprec@tjmg.jus.br e Unidade no Sei: Geprec - para assuntos relacionados à obtenção de informações referentes à dívida consolidada de precatórios da Fazenda Pública e sequestros, sendo que as certidões relativas ao adimplemento da dívida consolidada de precatórios, para fins de direito, serão mais rapidamente respondidas, caso solicitadas pelo e-mail prec.certidao@tjmg.jus.br.


Leia o Aviso 04/ASPREC/2021.

Acesse a página de Precatórios, no menu Processos, do Portal TJMG.

O expediente presencial no TJMG está suspenso, em razão da adoção de medidas mais restritivas, para conter o contágio do coronavírus, no Estado de Minas Gerais. Saiba mais.

*