Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Intervalo Cultural - Fim de Tarde, com Paulinho Maravilha e Marcos Ruffato

Quarta-feira, 25/9/2024, às 17h30, 2º andar - Edifício-Sede do TJMG


- Atualizado em Número de Visualizações:

Na quarta-feira, 25/9/2024, às 17h30, acontecerá o Intervalo Cultural - Fim de Tarde, com Paulinho Maravilha e Marcos Ruffatono espaço de convivência Antônio Luiz Garcia de Paiva - 2º andar, Edifício-Sede (av. Afonso Pena, 4.001, Serra, Belo Horizonte).

Paulinho Maravilha é sanfoneiro e integrante do trio Bem-te-Quero, grupo de ativa presença no circuito do forró de Belo Horizonte. Além disso, é integrante dos blocos Baião de Rua e Andacunfé, no Carnaval da cidade.  

Possui dois EPs lançados como compositor e violonista, tendo sido também gravado por intérpretes de outros cantos do País.

Marcos Ruffato é violonista, bandolinista, compositor e letrista. Recebeu grande destaque na cena musical mineira, tocando bandolim, quando figurou dentre os vencedores do XVI Prêmio BDMG Instrumental (2016).

Atualmente está focado no trabalho de composição e arranjos para os shows que fará em novembro (CCBB/BH) e dezembro (SESC Consolação/SP), no programa Instrumental Sesc Brasil.

A dupla tocará um repertório que ressalta a diversidade da música instrumental brasileira, alternando instrumentos e buscando novas sonoridades nessas releituras.

Saiba mais dos eventos artísticos do TJMG, na página TJMG Cultural.

Instagram
@paulinho.maravilha
@ruffatomarcos

*