A governança de Tecnologia da Informação é essencial para promover a transformação digital, garantir a segurança dos dados e otimizar o uso dos recursos tecnológicos e humanos.
O sistema eproc, desenvolvido pelo TRF da 4ª Região e cedido ao TJMG, tem como objetivo agilizar e modernizar o Poder Judiciário brasileiro e, para isso, busca efetivar a governança de Tecnologia da Informação, com rápida adesão às resoluções do CNJ; celeridade na análise e aprovação de novas funcionalidades; disponibilização de calendário de implantação de novas versões, e implementação colaborativa de ajustes entre os tribunais.
Além disso, a arquitetura computacional e tecnologias de implementação menos complexas proporcionam menor custo de manutenção e melhor performance na tramitação processual.
Ficou curioso sobre as vantagens do eproc? Confira o depoimento da juíza auxiliar da Presidência Mariana de Lima Andrade, e saiba mais!
A implantação do projeto-piloto do sistema eproc no TJMG reflete o compromisso do Tribunal de melhorar a eficiência da prestação jurisdicional, para garantir que as ferramentas disponibilizadas atendam às necessidades dos profissionais do Judiciário mineiro.
Conheça as outras funcionalidades do eproc:
eproc: mais segurança para os usuários
eproc: integração com sistemas internos e externos
eproc: mais agilidade processual
Implantação do projeto-piloto do sistema eproc no TJMG
Para mais informações, conheça também a página do eproc.
*