A transição dos processos para o sistema eproc representa um desafio para os usuários, considerando as mudanças operacionais e de rotina que esse processo envolve.
Cientes dessa realidade, a Diretoria de Tecnologia está tratando essa demanda, com alto grau de prioridade, empenhando todos os esforços para garantir que a migração ocorra de maneira gradativa, planejada, com responsabilidade e ampla comunicação com todos os envolvidos.
O compromisso é assegurar uma transição segura e eficiente, minimizando impactos e promovendo a capacitação necessária para o uso pleno do novo sistema, certos de que o eproc trará melhorias significativas para a gestão de processos e a rotina de trabalho institucional.
Assista a mais um episódio da série "eproc em 1 minuto", em que a juíza auxiliar da Presidência Mariana Andrade responde à pergunta: Haverá migração de processos?
A série "eproc em 1 Minuto" é composta por vídeos curtos, publicados semanalmente, com participações de integrantes da Alta Direção e profissionais diretamente envolvidos no projeto.
Leia mais:
*