Tendo em vista problemas operacionais no Sistema AJ, durante o mês de outubro de 2018, não foi possível atender o prazo para a atualização dos cadastros previsto no Edital de Credenciamento nº 01/2018.
Desta forma, o prazo para reavaliação de cadastros efetuados no antigo sistema AJG foi prorrogado para 30 de novembro de 2018.
A relação de documentos consta de forma detalhada no Edital de credenciamento nº 1/2018. Caberá ao interessado acessar o sistema, verificar quais documentos faltam e incluí-los. Lembramos que a apresentação desses documentos é obrigatória e requisito para o credenciamento.
Eventuais dúvidas serão dirimidas através dos seguintes e-mails:
informacaocptec@tjmg.jus.br - para peritos e órgãos técnicos;
Informacaoctradi@tjmg.jus.br - para tradutores e intérpretes;
informacaoccole@tjmg.jus.br - para corretores e leiloeiros
Saiba mais sobre o Sistema AJ no Portal TJMG > Processos > Sistema eletrônico auxiliares da justiça - AJ.
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