Código localizador: CGJ/ NUPLAN -001.000.05A -IPT-24-17/02/2025 -Varas Cíveis- Interior
Versão: 0
PROCESSO: Estruturação e tramitação processual para suporte à prestação jurisdicional
SUBPROCESSO: Preparação de caixas para arquivamento de documentos
RESULTADOS ESPERADOS: 100% das caixas para arquivamento preparadas corretamente
PROCEDIMENTOS:
1. Selecionar, mensalmente, os documentos a serem remetidos ao arquivo: termos de audiência, cópias de sentenças, livros de carga para advogados, livros tombos antigos (manuais) e fichas antigas de tramitação de processos.
2. Utilizar caixa própria, de código 15.10.123-1, para guardar documentos.
2.1. descrever na etiqueta o nome da Secretaria de Juízo, o tipo e as datas dos documentos que estão arquivados em cada caixa, usando fonte Arial;
2.2. descrever no formulário “Lista de Caixa de documentos judiciais e administrativos”, modelo 10.30.697-8, que poderá ser obtido através da intranet, o tipo e as datas dos documentos que estão arquivados em cada caixa;
2.3. colar a etiqueta na parte vertical da caixa;
2.4. cobrir a etiqueta com papel contact.