Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Resultado dos recursos contra gabarito e questões da prova objetiva e lista de aprovados - DJe 21/11/2013

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador José Antonino Baía Borges, Segundo Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, Superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes e Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF publica a decisão relativa ao deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o gabarito e questões da prova objetiva de múltipla escolha e o gabarito oficial pós-recursos.
 
Nos termos do Capítulo XV, item 9 do Edital, a EJEF informa que a fundamentação objetiva da decisão do recurso será disponibilizada para consulta individualizada do candidato no endereço eletrônico www.makiyama.com.br/tjmgna Área Exclusiva do Candidato”, no item “Meus Recursos”.
 
A EJEF publica, também, a relação dos candidatos habilitados na prova objetiva de múltipla escolha, em ordem decrescente da nota final obtida na prova, em listas de aprovados por comarca, por região e geral, sendo que para cada relação de aprovados foram elaboradas duas listas, constando na primeira a pontuação de todos os candidatos, inclusive a de pessoas com deficiência, e na segunda, apenas a pontuação destes últimos.
 
Os casos de empate foram resolvidos com estrita observância dos critérios estabelecidos no item 4 do Capítulo XIV do Edital, sendo que os candidatos identificados com asterisco (*) correspondem àqueles que ainda permanecem empatados. O desempate de notas entre os candidatos será realizado em sorteio público, conforme estabelecido no subitem 4.1 do Capítulo XIV, do Edital, cuja realização será divulgada oportunamente.
 
Após a realização do sorteio público para desempate será publicada a Classificação Final e serão disponibilizadas as folhas de respostas da prova objetiva de múltipla escolha para consulta individualizada.
 
A EJEF publica, ainda, a relação de candidatos que, devido a ocorrências no dia da prova objetiva de múltipla escolha, foram eliminados do Concurso.
 
A fundamentação objetiva do motivo da eliminação dos candidatos será disponibilizada nos endereços eletrônicos www.tjmg.jus.br e www.makiyama.com.br/tjmg, para consulta individualizada.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Belo Horizonte, 21 de novembro de 2013.                          
Mônica Alexandra de Mendonça Terra e Almeida Sá
Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas