
Uberlândia recebeu uma oficina jurídica e gerencial nesta sexta-feira (22/11). A iniciativa, do Núcleo Regional da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef), foi direcionada a magistrados, assessores, servidores e estagiários do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) na comarca.
As atividades foram coordenadas pelos juízes Carlos Márcio de Souza Macedo, da 4ª Vara Cível da Comarca de Betim, e Robert Lopes de Almeida, da 5ª Vara Cível de Betim.
De acordo com os responsáveis pela oficina, a expectativa é que os participantes sejam capazes de realizar a gestão e o planejamento estratégico de sua unidade judiciária de forma eficiente, ética e humanista.
"Os profissionais devem ter sempre o foco em inovação e na resolução de desafios, utilizando métodos adequados para cada prática, com base em uma perspectiva sistêmica, estruturada e participativa", disse o juiz Carlos Márcio.
Os participantes foram recepcionados pela juíza diretora do foro da comarca, Maria Elisa Taglialegna, e pelo juiz coordenador do núcleo da Ejef, Carlos José Cordeiro.
Na oportunidade, foi inaugurado um novo espaço físico no qual será instalado o núcleo regional da Ejef em Uberlândia.
Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial