Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Superintendentes e membros de comissões entram em exercício

Solenidade aconteceu na sede da justiça mineira em Belo Horizonte


- Atualizado em Número de Visualizações:

 

not-des.mariangela-gilson-marcia.jpg
Desembargadoras Mariangela Meyer e Márcia Milanez, ao lado do presidente do TJMG, Gilson Soares Lemes

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) desembargador Gilson Soares Lemes conduziu, nesta terça-feira (21/07), solenidade de entrada em exercício de desembargadores que atuarão em superintendências e comissões permanentes do Judiciário estadual neste biênio.

A desembargadora Márcia Milanez assumiu a coordenação geral do Programa de Atenção Integral ao Paciente Judiciário Portador de Sofrimento Mental (PAI-PJ) e também como membro da Comissão de Recepção de Autoridades, Honraria e Memória.

“A atual gestão do TJMG tem o projeto de implantar no Programa PAI-PJ residências terapêuticas – lugares de acolhimento do doente mental entre a internação e o tratamento conduzido em casa. Existem pacientes que precisam dessa assistência intermediária. Criar essas residências terapêuticas é meu objetivo e é nisso que vou investir toda minha energia nos próximos dois anos”, ressaltou a desembargadora.

Orçamento Participativo e Finanças

A Comissão de Orçamento Participativo e Finanças vai contar com a participação da desembargadora Mariangela Meyer. A magistrada pretende compartilhar ideias e decisões com servidores que já atuam na área.

Segundo a desembargadora, “é uma equipe que trabalha com bastante seriedade, revolucionou a contabilidade do Tribunal e toda a estrutura orçamentária, procurando sempre estar dentro de todos os parâmetros legais para evitar o crime de responsabilidade fiscal”. Mariangela Meyer assumiu também como superintendente-adjunta da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef).

not-des.glauco-fernandes.jpg
Presidente deu posse ao desembargador Glauco Eduardo Soares Fernandes como superintendente adjunto de Segurança Institucional

O desembargador Glauco Eduardo Soares Fernandes, que assumiu como superintendente adjunto de Segurança Institucional, disse que irá atuar com muita dedicação para promover melhorias na segurança de magistrados de todo o Estado.

A Comissão de Organização e Divisão Judiciária terá como membro o desembargador José Mauro Catta Preta Leal, que pretende contribuir “para o bem do Tribunal”. Na comissão administrativa entrou em exercício o desembargador João Cancio de Mello Júnior.

 O evento, que ocorreu no Gabinete da Presidência, no Edifício Sede, na capital, contou com a presença do desembargador aposentado José do Carmo Veiga e do desembargador Wanderley Paiva.

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial