Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Reunião define medidas de contenção da Covid-19

Portaria foi publicada no Diário do Judiciário Eletrônico


- Atualizado em Número de Visualizações:
Not-2--reuniao-pres.-com-os-vices--.jpg
Presidente Gilson Lemes faz reunião remota para tratar de portaria sobre suspensão do expediente forense (Foto: Riva Moreira/TJMG )

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, se reuniu nesta terça-feira (16/3), remotamente, com o 1º vice-presidente, desembargador José Flávio de Almeida; o 2º vice-presidente, desembargador Tiago Pinto; o 3º vice-presidente, desembargador Newton Teixeira Carvalho, o corregedor-geral de Justiça, desembargador Agostinho Gomes de Azevedo; e o superintendente Administrativo Adjunto do TJMG, desembargador José Arthur Filho.

A reunião foi para tratar da Portaria sobre a suspensão de expediente forense no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) visando ajuste nas medidas adotadas para contenção da covid-19, na busca constante pela preservação da vida dos magistrados, servidores, colaboradores e advogados.

A reunião faz parte das tratativas iniciadas, desde a última sexta-feira (12/03), quando foi feito o anúncio da suspensão do expediente forense.

O presidente Gilson Soares Lemes reafirmou que o TJMG segue as medidas reiteradamente anunciadas pelas autoridades sanitárias. Ressaltou a importância do uso de máscara, higiene permanente das mãos e o distanciamento social, bem como da necessidade da vacina contra a covid-19 para salvar vidas.

Confira a Portaria publicada no DJe.

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial