Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Pitangui realiza audiência criminal por videoconferência

Serão ouvidas mais de 100 pessoas, entre réus, advogados e testemunhas


- Atualizado em Número de Visualizações:

Teve início nesta segunda-feira (3/8) uma audiência de instrução por videoconferência na 2ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Pitangui. A audiência é realizada pela plataforma Cisco Webex, disponibilizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e está prevista para terminar na próxima terça-feira (11/8).

not-audiencia-pitangui.jpg
Estão participando a equipe de servidores do TJMG, representantes do MPMG e da Sejusp

No processo, consta a denúncia de mais de 30 réus. Todos eles serão ouvidos, além de nove advogados e cerca de 80 testemunhas. Os réus estão recolhidos nos presídios de Pitangui, Pará de Minas, Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Betim e Floramar de Divinópolis.

Estão participando servidores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), representantes do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

“A conexão de internet está funcionando perfeitamente bem. Contamos com a cooperação dos advogados, dos representantes do MP, além do corpo técnico do TJMG e da Sejusp, para que a audiência seja realizada com a maior brevidade possível e sem intercorrências”, afirmou a juíza Rachel Cristina Silva Viégas.

Acesse aqui o processo. 

 

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
TJMG – Unidade Fórum Lafayette
(31) 99954-7148 (telefone de plantão)
ascomfor@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial