O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) realizou, nesta sexta-feira (12/4), mais uma edição do Projeto Intervalo Cultural, com apresentação dos músicos Marcelo Garcia (voz, violão e gaita) e Daniel de Belô (percussão), na área externa do Edifício-Sede, no bairro Serra, em Belo Horizonte.
A dupla trouxe no repertório sucessos de grandes artistas como Alceu Valença, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo e Milton Nascimento, entre outros nomes da Música Popular Brasileira.
“Esse espaço propiciado pelo Intervalo Cultural é muito importante e ficamos honrados em poder participar. Aproveitei a apresentação para homenagear toda equipe de transporte do TJMG, da qual faço parte, que sempre me apoia e faz seu trabalho com o máximo de profissionalismo”, disse Marcelo Garcia.
Servidor do TJMG, ele é cantor, compositor, violonista e gaitista e possui oito discos gravados, além de ter tocado em diversas casas noturnas de Belo Horizonte e Porto Seguro, entre outras cidades. Já Daniel Belô, servidor aposentado do Judiciário estadual, é natural de Teófilo Otoni e atua como cantor, violonista, contrabaixista e percussionista.
O Intervalo Cultural, criado em 2017, é uma iniciativa do TJMG realizada pela Diretoria Executiva de Comunicação (Dircom). O objetivo é aproximar a instituição da sociedade por meio da arte, com apresentações periódicas de música, dança, peças teatrais e outras formas de manifestação artística.
Veja o álbum com mais fotos da apresentação de Marcelo Garcia e Daniel Belô.
Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br/
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial