
Nesta sexta-feira, dia 07 de dezembro, a desembargadora Teresa Cristina da Cunha Peixoto passou a presidência da 8ª Câmara Cível para a desembargadora Ângela Rodrigues. Na oportunidade, a agora ex-presidente da Câmara registrou as virtudes da nova titular do Colegiado, entre elas, “a competência e lisura e índole conciliatória que tanto feito pelo desempenho do trabalho”.
Segundo a desembargadora Teresa Cristina, a sociedade espera de seus juízes operosidade, integridade e equilíbrio, qualidades que servem como luva à desembargadora Ângela Rodrigues.
A desembargadora Teresa Cristina afirmou que o Judiciário é o refugio da cidadania e o último abrigo da liberdade pessoal. Para ela, a resolução de conflitos passa pela conciliação e harmonia, semeando entendimento, atributos da desembargadora Ângela Rodrigues.
A desembargadora Ângela Rodrigues registrou sua admiração a ex-presidente e ressaltou o grande desafio que assume e fará seu melhor para manter o ótimo conceito que carrega a 8ª Câmara Cível.
Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial