Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Banco do Brasil inaugura posto no TJMG

Unidade de atendimento funciona no andar térreo


- Atualizado em Número de Visualizações:

 

not-inauguracao-posto-bb.jpg
Fita de inauguração do posto do BB no TJMG foi desfeita pelo vice-presidente da instituição, Gustavo do Vale, o presidente Nelson Missias e desembargadores

O Banco do Brasil inaugurou nesta quinta-feira (28/11) um posto de atendimento no Edifício Sede para atendimento aos magistrados, servidores e demais usuários do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). A estrutura, com área aproximada de 50m², já atende ao público no andar térreo.

O presidente do TJMG, desembargador Nelson Missias de Morais, registrou a importância da parceria de longa data com o banco. “Com essa nova agência, magistrados e servidores poderão contar com um espaço humanizado e apropriado para fazer suas atividades financeiras”, disse.

O vice-presidente do Banco do Brasil, Gustavo do Vale, ressaltou que a nova agência será dedicada ao atendimento personalizado, além daquele realizado no mundo digital. “Apesar de dotado de toda a tecnologia de ponta, o posto oferecerá o contato pessoal, aquele entre o cliente e o gerente. Além disso, consolida-se uma parceria histórica entre o BB e o TJMG”, disse.

A cerimônia foi prestigiada pelo 1º vice-presidente do TJMG, desembargador Afrânio Vilela, pelo superintendente de Gestão Predial do Edifício Sede do TJMG, desembargador Octavio Augusto De Nigris Boccalini, pelo superintendente administrativo adjunto do TJMG, desembargador Gilson Soares Lemes, entre outros desembargadores e juízes.

not1-inauguracao-posto-bb.jpg
Abertura do posto foi comemorada pelos presentes: público será de magistrados e servidores

PAB

O Posto de Atendimento Bancário (PAB) do Banco do Brasil na Sede do TJMG conta com a mais moderna tecnologia bancária e é dotado de estrutura para três funcionários, sendo dois gerentes e um caixa.

A unidade está estruturada para realização de todas as atividades bancárias demandadas pelo perfil de seus usuários, atuando principalmente com assessoria financeira a investidores, contratação de financiamentos e operações de crédito consignado e processamento de transações no caixa. 

O foco do PAB é o atendimento a desembargadores, magistrados e demais servidores do TJMG que se encontram lotados no Edifício Sede ou estejam em trânsito naquele local.

O PAB permitirá a realização de operações que não podem ser feitas pelos terminais.

 

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial