O 2º vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Saulo Versiani Penna, e o juiz auxiliar da 2ª Vice-Presidência, Thiago Grazziane Gandra, participam do 38º Congresso de Direito Administrativo, iniciado na terça-feira (8/10) e que acontece até esta quinta-feira (10), no Centro de Convenções de João Pessoa (PB). O evento é promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA).

O objetivo do congresso, segundo os organizadores, é fomentar o debate sobre o avanço do Direito Administrativo, reunindo anualmente renomados especialistas do Judiciário, Ministério Público e Tribunais de Contas de todo o Brasil.
O desembargador Saulo Versiani Penna disse ser uma honra participar do evento, onde são tratados temas fundamentais para o aprimoramento da Administração Pública no país. “A troca de conhecimentos e as reflexões compartilhadas são essenciais para melhorar as práticas administrativas e promover uma gestão pública mais eficiente e transparente", afirmou.

A presidente do IBDA, a advogada e professora da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e da Faculdade Milton Campos, Cristiana Maria Fortini Pinto e Silva, fez a abertura oficial do congresso e enfatizou a importância dos debates. "Queremos fazer da Paraíba um centro das discussões sobre Direito Administrativo no país. O 38º CBDA promete ser um marco importante para a discussão e evolução do Direito Administrativo no Brasil”, disse.
Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial
tiktok.com/@tjmgoficial