Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

1º vice-presidente do TJMG é homenageado pela Justiça Federal

Desembargador Afrânio Vilela recebe Medalha do Mérito Judiciário


- Atualizado em Número de Visualizações:

not-afranio-vilela-medalha-merito-judiciario-justica-federal.jpg
O desembargador Afrânio Vilela recebeu a Medalha do Mérito Judiciário das mãos do juiz federal André Prado de Vascocelos

O juiz federal André Prado de Vasconcelos, diretor do Foro da Justiça Federal em Minas Gerais, entregou a várias personalidades a Medalha do Mérito Judiciário por relevantes serviços prestados do Poder Judiciário e ao país.

O  1º vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Afrânio Vilela, foi um dos homenageados.

O juiz federal André Prado ressaltou o apoio recebido do desembargador Afrânio Vilela para implementação de diversas iniciativas. 

Soluções tecnológicas

O magistrado federal lembrou das inúmeras soluções tecnológicas, apresentadas ao Poder Judiciário pelo desembargador Afrânio Vilela, para dar celeridade ao julgamento do extenso volume de processos.

Entre elas, o juiz federal lembrou a ferramenta “Radar” que localiza, no acervo virtual, processos de litigância repetitiva.

O  1º vice-presidente do TJMG, desembargador Afrânio Vilela, revelou seu orgulho em ter sido um dos nomes indicados a receber a medalha, e que representa todo o Poder Judiciário de Minas Gerais, magistrados e servidores,.

O desembargador Afrânio Vilela afirmou que a parceria entre as Justiças estadual e federal, inclusive na troca de conhecimentos técnicos e de inteligência computacional, baseou-se no princípio “de nossa Casa, presidida pelo desembargador Nelson Missias de Morais, que é o do compartilhamento, e de ajuda mútuas”.

“Encerramos nossos mandatos com tão alta e significativa homenagem, que honra, dignifica e valoriza nossa atuação conjunta e coesa entre a direção do Tribunal e todos os juízes, desembargadores e servidores em geral. E com todos a compartilharemos”, finalizou.

 

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial