Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

1ª Vice-Presidência inaugura nova sala de reunião na Dirsup

Inauguração contou com a presença do 1º vice-presidente do TJMG


- Atualizado em Número de Visualizações:
Not---Inauguracao-da-nova-sala-de-reunioes-da-1-vice.jpg
A nova sala de reuniões da Superintendência Judiciária tem capacidade para 25 pessoas ( Crédito : Riva Moreira/TJMG )

A 1ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) inaugurou, nesta quinta-feira (27/2), a nova sala de reuniões da Superintendência Judiciária. O espaço, localizado no subsolo 1 do Edifício-Sede do TJMG, nas dependências da Diretoria Suporte à Prestação Jurisdicional (Dirsup), possui capacidade para 25 pessoas e contará ainda com projetor e telão para apresentações.

O desembargador Marcos Lincoln parabenizou a equipe pelo trabalho realizado para viabilizar o novo local. “Felicito a Elena e toda a equipe por essa conquista, que certamente contribuirá para o aprimoramento da nossa atuação. Este novo ambiente proporcionará melhores condições para o planejamento e a execução de estratégias voltadas à eficiência da prestação jurisdicional”, afirmou o 1º vice-presidente.

Primeira reunião

O primeiro encontro realizado na sala contou com a presença do 1º vice-presidente do TJMG, desembargador Marcos Lincoln dos Santos; da diretora executiva da Dirsup, Elena Vidigal; da diretora da Secretaria de Padronização e Acompanhamento da Gestão Judiciária (Sepad), Elaine Batista; o gerente de Sistemas Judiciais Informatizados (Gejud); Dalton Luiz Fernandes Severino, representante da Diretoria Executiva de Informática (Dirfor), além de gerentes, coordenadores e servidores da Dirsup.

 No encontro, foram apresentadas demandas relacionadas ao Diário de Justiça Eletrônico Nacional (DJEN) e aos sistemas de informática utilizados no dia a dia pelos servidores da Dirsup.

Durante a reunião, o gerente da Gejud, Dalton Fernandes, afirmou que as necessidades apontadas pelos servidores, referentes aos sistemas mencionados, serão analisadas e, assim que possível, novas soluções serão propostas.