Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Retomada das atividades presenciais nas comarcas de Minas Gerais

Consulte a lista de comarcas que retomaram as atividades


Publicado em 26 de Outubro - 2020Número de Visualizações:

A lista de comarcas, integradas por municípios classificados como "Grau de Risco Verde e Amarelo", de acordo com os parâmetros do plano "Minas Consciente - Retomando a economia do jeito certo", do governo do Estado de Minas Gerais, foi atualizada, contando agora com 7 novas comarcas que retomam suas atividades presenciais.

Deixam de integrar a lista, estando classificados como "Grau de Risco Vermelho", as comarcas de Açucena, Águas Formosas, Araguari, Cambuquira, Campanha,Espinosa, Governador Valadares,Ipatinga, Janaúba, Manga, Mesquita, Monte Alegre de Minas, Monte Azul, Nanuque, Nova Ponte, Porteirinha, Prata, Três Corações, Tupaciguara e Uberlândia.

Acompanhe a lista atualizada das comarcas integradas por municípios classificados como “Grau de Risco Verde e Amarelo”, autorizadas a retomarem as atividades presenciais.

O horário de atendimento ao público é das 7h às 12h45 e das 13h às 18h45, salvo em hipóteses determinadas pelo diretor do foro. Consulte o contato das Comarcas para saber sobre o funcionamento.

Saiba mais sobre o plano de retomada do TJMG, no informe publicado no Portal TJMG, e na  página do Faq covid-19.

As regras sobre o retorno das atividades presenciais no Judiciário mineiro foram previstas pela Portaria Conjunta 1.075/2020, disponibilizada na edição do DJe de 23/9/2020, e na portaria conjunta nº 1.025/2020.

 

*