A Diretoria Executiva de Informática analisou as diversas respostas recebidas na pesquisa de satisfação e as sugestões encaminhadas ao setor de atendimento. Com base nos resultados da pesquisa, a Dirfor reestruturou o catálogo de serviços do Portal de Informática, redistribuindo seus itens e melhorando suas categorizações, para facilitar a abertura de chamados e agilizar a solução das solicitações.
Confira as novidades.
Novo catálogo
O catálogo de serviços ganhou uma nova identidade visual e foi reorganizado. Agora, as categorias estão disponíveis em uma mesma página e contam com ícones que facilitam a localização da solicitação de atendimento pretendida pelo usuário.
A nova tela de apresentação com os itens de catálogo é:

Reabertura do chamado pelo usuário
Também foi implementado um novo recurso em forma de dois botões, que pretende garantir maior interação com as equipes de atendimento e maior satisfação com as soluções apresentadas no fechamento de seu chamado.
Esse recurso permitirá que o usuário reabra o chamado encerrado quando não estiver de acordo com a solução. O sistema agora traz dois novos botões, divididos em:
- “Aceitar - Finaliza o atendimento com o ateste do usuário”;
- “Rejeitar - Reabre a solicitação com espaço para detalhar o motivo da insatisfação”.
O prazo para essa análise será de cinco dias úteis, período no qual o solicitante receberá e-mails com informações sobre o encerramento e com o link para acessar a ferramenta e conferir a solução.
O serviço estará disponível no próximo sábado, 26/11/2022.
Acesse as cartilhas de uso do portal de informática e o novo catálogo de serviços no Portal TJMG > Carta de Serviços > Novo Catálogo de Serviços de Informática.
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