Entre os dias 17 e 21 de fevereiro de 2025, os prazos dos autos físicos e eletrônicos, bem como o expediente para atendimento externo estarão suspensos na Comarca de Igarapé.
Os prazos processuais que se iniciarem ou se findarem durante o período de suspensão ficarão prorrogados para o primeiro dia útil seguinte.
Durante o período de suspensão, haverá tramitação de petições e documentos de natureza urgente nas unidades judiciárias da Comarca, cabendo aos magistrados das respectivas unidades a análise dos feitos.
O contato com as secretarias do juízo deverá ser realizado pelos e-mails:
- irp1execucoes@tjmg.jus.br
- irpcriminal@tjmg.jus.br
- irp1secretaria@tjmg.jus.br
- irp2secretaria@tjmg.jus.br.
Solicita-se que as mensagens se restrinjam a situações urgentes, a fim de viabilizar a adequada prestação jurisdicional.
Ficam canceladas todas as audiências e sessões de julgamento do Tribunal do Júri, no período de 17/2/2025 a 21/2/2025. As partes, procuradores e demais interessados serão intimados das novas datas de redesignação das audiências canceladas.
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