A comarca de Galiléia, considerando o atual cenário da pandemia de covid-19, deixa de designar a audiência de instalações dos trabalhos e declara instalada a correição ordinária geral referente ao ano de 2020.
Fica assinalado o prazo de 15 dias, para que os interessados apresentem denúncias, reclamações ou sugestões, a respeito dos serviços do foro judicial, dos juizados especiais cíveis e criminais, as atividades dos serviços notariais e de registro, dos serviços da justiça de paz e da polícia judiciária, exclusivamente pelo e-mail gllcontadoria@tjmg.jus.br.
A fiscalização é feita anualmente pelo diretor do foro e, em determinadas situações, com o apoio de uma equipe da Corregedoria-Geral de Justiça. Na ocasião, verifica-se a regularidade de tais serviços e se apuram denúncias, reclamações e sugestões.
Acesse os editais de outras comarcas e mais informações sobre a correição ordinária, na página, no menu Institucional >> Corregedoria >> Atividade de Fiscalização >> Realização de Correição Ordinária nas Comarcas.
*