Intervalo Cultural com Stefânia Ferraz - Participação Wibmer Canuto

Na sexta-feira, 14 de abril, às 12h, será realizado o Intervalo Cultural do TJMG, com apresentação musical da servidora Stefânia Ferraz, e participação espeical de  Wibner Canuto , na entrada do edifício-sede, avenida Afonso Pena, 4.001, bairro Serra.

Stefânia Ferraz é servidora do TJMG há cerca de 20 anos.  A música surgiu em sua vida depois de ter passado por um câncer de mama em 2018. A partir daí iniciou as aulas de canto e violão com o professor e parceiro Wibner Canuto . Além de cantar, tocar, outro dom que surgiu foi o de compor letras musicais, e no momento está produzindo novas canções.

No repertório da apresentação estão canções do pop nacional, internacional, clássicos do sertanejo e música regional brasileira.

O Intervalo Cultural é uma iniciativa do TJMG, por meio da Diretoria Executiva de Comunicação (Dircom), que visa aproximar a Instituição da sociedade, por intermédio da arte, com apresentações periódicas de música, dança, peças teatrais e demais manifestações artísticas.

Não percam!