Intervalo Cultural com Rafael Bedran e Letícia David

Nesta sexta-feira, 21 de julho, às 12h, será realizado o Intervalo Cultural, com apresentação de Rafael Bedran (voz)  e Letícia David (voz e violão),  na entrada do Edifício-Sede, avenida Afonso Pena, 4.001, bairro Serra.

A dupla possui repertório que abrange do pop-rock à MPB,. No set-list estão artistas como Queen, Djavan, Cássia Eller, Sandy, Michael Jackson e Beatles. Ambos fazem preparação vocal com Regina Milagres e iniciaram, em 2022, este projeto  a partir da afinidade musical entre ambos. Juntos, realizam um circuito de shows intimistas, em bares e casas de espetáculo, caminho que pretendem seguir, ampliando cada vez mais seu público e repertório. Incluem, em seus shows, canções nacionais e internacionais e de variados estilos.

O Intervalo Cultural é uma iniciativa do TJMG, por meio da Diretoria Executiva de Comunicação (Dircom), que visa aproximar a Instituição da sociedade, por intermédio da arte, com apresentações periódicas de música, dança, peças teatrais e demais manifestações artísticas.

Instagram :  @rbedran  e @leticiamdavid

Prestigie!!