Intervalo Cultural com Flaviane Orlando - Participação de Max Cabral

Na sexta-feira, 28 de abril, às 12h, será realizado o Intervalo Cultural do TJMG, com apresentação musical com a cantora Flaviane Orlando, e participação especial de  Max Cabral, na entrada do edifício-sede, avenida Afonso Pena, 4.001, bairro Serra.

Natural de Sete Lagoas (MG), Flaviane Orlando é professora na Anthonio Escola de Canto, faz parte da Comissão de organização do Seminário de Canto Popular da UFMG e, em 2021, recebeu o título de Relevância Acadêmica com seu trabalho feito no Instituto Sou Capaz em Nova União.  

Atualmente se apresenta com seu projeto Flaviane Orlando canta Elza Soares, que foi ganhador da 5ª edição do Sarau Minas Tênis Clube, faz parte do grupo Sambaleve, do Quarteto de Samba-Jazz e se prepara para seu trabalho autoral que serálançado ainda em 2023.

O Intervalo Cultural é uma iniciativa do TJMG, por meio da Diretoria Executiva de Comunicação (Dircom), que visa aproximar a Instituição da sociedade, por intermédio da arte, com apresentações periódicas de música, dança, peças teatrais e demais manifestações artísticas.

 

Não percam!