Intervalo Cultural com Bruno Mark

 

Nesta sexta-feira, 25 de agosto, às 12h, será realizado o Intervalo Cultural, com apresentação de Bruno Mark, na entrada do Edifício-Sede, avenida Afonso Pena, 4.001, bairro Serra.

Bruno Mark é um experiente músico, que, há mais de 20 anos, toca nas noites de Belo Horizonte. Fez parte de bandas de bailes, produziu o disco “Carpe Diem - 1999”, cuja música de trabalho é a canção “Linda lua”, regravada em 2020.Hoje dedica seu tempo livre como tutor da obra deixada por Mark Gladston “Verono” (1980-2006), conhecido por seu vasto catálogo musical voltado para a música brasileira, em especial à cultura regional do Vale do Jequitinhonha. 

Além de tocar e cantar, o músico também é contrabaixista e compositor.No Tribunal de Justiça, trabalha na assessoria de gabinete da Desembargadora Maria Luiza Assunção, da 13ª Câmara Cível.

O Intervalo Cultural é uma iniciativa do TJMG, por meio da Diretoria Executiva de Comunicação (Dircom), que visa aproximar a Instituição da sociedade, por intermédio da arte, com apresentações periódicas de música, dança, peças teatrais e demais manifestações artísticas.

Instagram: @brunomark11

Conheçam o trabalho do artista!