Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Revogação de liminar - DJe de 23/05/2016

CONCURSO PÚBLICO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA OUTORGA DE TABELIONATOS E DE REGISTROS DO ESTADO DE MINAS GERAIS

      Edital n° 1/2014 - 2ª Retificação

 

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Marcelo Guimarães Rodrigues, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF informa que, em virtude da decisão prolatada nos autos do Mandado de Segurança nº 1.0000.15.034110-5/000, que revogou a liminar e denegou a segurança, fica o candidato FELIPE MAGALHÃES LAMEIRAS ALVES, inscrito para o critério de provimento sob o nº 374004248, excluído do certame.

 

Assim, a EJEF torna sem efeito a convocação do candidato FELIPE MAGALHÃES LAMEIRAS ALVES para participar da etapa da entrevista individual e Prova Oral, disponibilizada no Diário do Judiciário eletrônico - DJe do dia 11 de maio de 2016.

 

Belo Horizonte, 23 de maio de 2016.

 

Mileny Reis Vilela Lisboa

Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas

 

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, para geração de informações estatísticas de visitação no seu portal institucional e aperfeiçoamento da experiência do usuário na utilização de serviços on-line, conforme nosso Aviso de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse procedimento.