Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Resultado Definitivo - Condição diferenciada e/ou tempo adicional - DJe 05/09/2017

SEGUNDA VICE-PRESIDÊNCIA

ESCOLA JUDICIAL DESEMBARGADOR EDÉSIO FERNANDES

DIRETORIA EXECUTIVA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS

Diretora Executiva: Ana Paula Andrade Prosdocimi da Silva

 

GERÊNCIA DE RECRUTAMENTO, SELEÇÃO E FORMAÇÃO INICIAL

Gerente em exercício: Juliana Valadares Campos Mota

 

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DO QUADRO DE PESSOAL DA JUSTIÇA DE PRIMEIRA INSTÂNCIA DO ESTADO DE MINAS GERAIS

 

Edital n° 01/2017

 

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Wagner Wilson Ferreira, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, e em cumprimento ao disposto no subitem 18.1.9 do referido Edital, a EJEF publica o resultado dos recursos interpostos contra o indeferimento de condição diferenciada e/ou tempo adicional para a realização das provas.

A decisão dos recursos de que trata o parágrafo anterior possui caráter definitivo e não será objeto de reexame, a teor do subitem 18.1.9.2 do respectivo Edital.

A EJEF informa que, de acordo com o subitem 18.1.9.1, a fundamentação objetiva da decisão de recurso será disponibilizada para consulta individualizada do candidato no endereço eletrônico www.consulplan.net, na área referente ao Concurso.

Publica-se, ainda, nos termos do subitem 8.10, o resultado definitivo da análise dos pedidos de condições diferenciadas e/ou tempo adicional.

Para acessar a lista com o resultado dos recursos interpostos contra o indeferimento de condição diferenciada e/ou tempo adicional, clique aqui.

Para acessar o resultado definitivo da análise dos pedidos de condições diferenciadas e/ou tempo adicional, clique aqui.
 

Belo Horizonte, 5 de setembro de 2017.

 

Ana Paula Andrade Prosdocimi da Silva

Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas da EJEF