Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Resultado de recursos e relação definitiva de pedidos de isenção - DJe 20/07/2017

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DO QUADRO DE PESSOAL DA JUSTIÇA DE PRIMEIRA INSTÂNCIA DO ESTADO DE MINAS GERAIS

 

Edital n° 01/2017

 

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Wagner Wilson Ferreira, Presidente da Comissão do Concurso em epígrafe, e em cumprimento ao disposto no subitem 7.11, do item 7 do referido Edital, a EJEF publica o resultado dos recursos contra os indeferimentos dos pedidos de isenção e a relação definitiva dos candidatos que tiveram os pedidos de isenção do pagamento do valor da inscrição deferidos e indeferidos.

 

A EJEF informa que, de acordo com o subitem 7.12, o candidato cujo pedido de isenção tenha sido deferido, terá sua inscrição no concurso efetivada automaticamente.

 

O candidato cujo pedido de isenção tenha sido indeferido, deverá acessar o link de impressão da segunda via do boleto bancário, imprimi-la e efetuar o pagamento do valor da inscrição até o dia 31 de julho de 2017, nos termos do disposto no subitem 7.13 do Edital. Caso o pagamento não seja efetuado na forma e no prazo estabelecido, o candidato será automaticamente excluído do Concurso, conforme o disposto no subitem 7.14 do Edital.

 

A fundamentação objetiva da decisão do recurso será disponibilizada, para consulta individualizada do candidato, no endereço eletrônico www.consulplan.net, na área referente ao Concurso.

 

Acesse o resultado dos recursos.

Acesse a relação definitiva dos pedidos de isenção deferidos.

Acesse a relação definitiva dos pedidos de isenção indeferidos.

 

Belo Horizonte, 20 de julho de 2017.

 

Ana Paula Andrade Prosdocimi da Silva

Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas da EJEF