CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA INGRESSO NA CARREIRA DA MAGISTRATURA DO ESTADO DE MINAS GERAIS
Edital n° 1/2021
De ordem do Desembargador Rogério Medeiros Garcia de Lima, Presidente da Comissão do Concurso em epígrafe, e tendo em vista equívocos cometidos pela Fundação Getúlio Vargas - FGV ao confeccionar a relação dos candidatos que tiveram a inscrição preliminar deferida/indeferida, a EJEF, no exercício da autotutela, torna sem efeito o resultado preliminar das inscrições disponibilizado no Diário do Judiciário eletrônico de 10 de janeiro de 2022 e publica novo resultado.
A EJEF publica a relação dos candidatos que tiveram a inscrição preliminar deferida/indeferida, em três listas: sendo uma lista geral, incluindo todos os candidatos inscritos; uma lista contemplando apenas os candidatos inscritos como pessoas com deficiência, e outra lista contemplando apenas os candidatos inscritos como negros.
A EJEF informa que, de acordo com o subitem 9.2.1 do Edital, o candidato poderá acessar a fundamentação sobre o indeferimento da inscrição preliminar por meio de link individualizado a ser disponibilizado no site https://conhecimento.fgv.br/concursos/tjmg21 e interpor recurso nos termos do subitem 19.1, alínea “c”.
O prazo para interposição do recurso contra o indeferimento da inscrição preliminar, a não inclusão do nome do candidato na lista de inscritos como pessoa com deficiência e a não inclusão do nome na lista de candidatos inscritos como negros será de 2 (dois) dias úteis a contar desta publicação.
Os recursos deverão ser apresentados exclusivamente por meio do link constante do sítio eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/tjmg21.
Acesse a relação preliminar dos candidatos que tiveram a inscrição preliminar deferida/ indeferida:
Belo Horizonte, 12 de janeiro de 2022.