Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Classificação final após recursos prova digitação - cargos 201 e 203 - 02/12/2010

CONCURSO PÚBLICO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA DO QUADRO DE PESSOAL DA JUSTIÇA DE PRIMEIRA INSTÂNCIA
(JUSTIÇA COMUM E JUIZADOS ESPECIAIS)
Edital n. 01/2009


De ordem do Exmo. Senhor Desembargador Joaquim Herculano Rodrigues, Segundo Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais e Presidente da Comissão Examinadora do Concurso Público para formação de cadastro reserva do Quadro de Pessoal da Justiça de Primeira Instância (Justiça Comum e Juizados Especiais) – Edital n. 01/2009, a EJEF publica as listas elaboradas pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP, com a classificação final após os recursos da prova prática de digitação dos cargos de Oficial de Apoio Judicial e Oficial Judiciário/Especialidade Oficial Judiciário, ordenadas por cargo/especialidade/comarca, cargo/especialidade/região e cargo/especialidade/geral.

Para cada ordem de classificação final foram elaboradas duas listas, contendo a primeira a classificação de todos os candidatos, inclusive a dos portadores de deficiência e, a segunda, somente a classificação destes últimos.

A EJEF ressalta, também, que os candidatos ausentes ou considerados inaptos na prova prática de digitação têm a coluna relativa à classificação em branco, haja vista a eliminação do concurso.

Os candidatos que aguardam eventual convocação para a prova prática de digitação, de acordo com a conveniência administrativa do TJMG – item 8 do Capítulo XIII do Edital - têm a coluna relativa à referida etapa preenchida com a cor cinza.

 

Belo Horizonte, 2 de dezembro de 2010.
Paulo Eduardo de Figueiredo e Silva
Diretor Executivo de Desenvolvimento de Pessoas