Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

23ª convocação de candidatos - DJe 14/6/2022

CONSELHO DE SUPERVISÃO E GESTÃO DOS JUIZADOS ESPECIAIS

 

GERÊNCIA DE SUPORTE AOS JUIZADOS ESPECIAIS

 

SELEÇÃO PÚBLICA PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE JUÍZES LEIGOS NO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DA CAPITAL E DO INTERIOR.

 

EDITAL N° 001/2019

 

CONVOCAÇÃO PARA O MÓDULO PRÁTICO DO CURSO DE CAPACITAÇÃO

 

Ficam CONVOCADOS os candidatos abaixo relacionados, aprovados no módulo Teórico do Curso de Capacitação da Seleção Pública para Formação de Cadastro de Reserva de Juízes Leigos no Sistema dos Juizados Especiais da Capital e do Interior, para fins de comprovação de requisitos exigidos ao exercício da função e preenchimento de ficha cadastral, conforme item 15.5.6 do edital em epígrafe:

  

CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS DA LISTA DE CLASSIFICAÇÃO GERAL

CANDIDATO

CLASSIFICAÇÃO GERAL

COMARCA

Janaina Ferreira Da Silva Santos

83ª

Belo Horizonte

Anna Júlia Dos Anjos Silva Matos

84ª

Marina Reis Coimbra

85ª

Marina Nogueira Resende Silva

86ª

Ana Carolina Rodrigues Jacomino

88ª

Byanka Da Silva Morais

89ª

Sarah Figueiredo Álvares Da Silva

90ª

Henrique Dourado De Campos

91

Isabelle Monique Ferrarezi

92ª

Bráulio Pedercini De Castro

93ª

Alberto David Jardim Decat Junior

94ª

Rafael Nazário Martins

95ª

Hugo Camargos Lima

96ª

Fúlvio Alvarenga Sampaio

97ª

Talita Rodrigues Grossi

98ª

Thais Mara Monserrat Silva

99ª

Otavio Henrique Vilela De Melo

 

Itaúna

Emanuelle Lopes CarvalhoARVALHO

Thais De Faria Andrade Costa

Pedro Leopoldo

Carolina Borges De Miranda

Gleidianne De Brito Santos

10ª

 

Uberaba

Dayane De Brito Rocha

11ª

Renata Perígolo Vicente

12ª

Fernando Henrique Cardoso

13ª

Wendylania Ariane Borges

14ª

Rejane Muratori Zapalá Pimentel

 

Viçosa

Rebeca Cumming Nossa

   

A presente convocação visa finalizar a última fase do certame, Curso de Capacitação, de caráter apenas eliminatório, nos termos da alínea “d” do item 8 do edital 01/2019 e formar cadastro de reserva de candidatos aptos à designação, de forma a tornar mais célere a reposição em caso de surgimento de vagas.

 

Ressalta-se que a presente convocação não gera direito à designação, visto que esta somente se dará nos casos em que houver dispensa de juízes leigos na Comarca para a qual candidato apto se inscreveu, levando em consideração o prazo de validade do Concurso, a rigorosa ordem de classificação e a disponibilidade orçamentária do TJMG.

 

Os documentos deverão ser encaminhados, exclusivamente, pelo Sistema Eletrônico de Informação – SEI, por meio de peticionamento como usuário externo, até o dia 1 de julho de 2022. A tempestividade da apresentação dos documentos será aferida pela data do peticionamento com respectiva assinatura.

 

O modelo da ficha cadastral mencionado no item 15.5.6 e da declaração mencionada, na alínea i do mesmo item, estarão disponíveis para preenchimento no SEI e as respectivas orientações serão encaminhados aos candidatos por correio eletrônico informado no ato da inscrição desta seleção pública.

 

Não será aceita a apresentação de documentos via fax, telegrama, correio, correio eletrônico, pessoalmente, ou outro meio não especificado nesta Convocação.

 

Após aprovação da documentação constante do item 15.5.6 pela GEJESP/CONSJESP, os candidatos serão orientados, por correio eletrônico informado no ato da inscrição desta seleção pública, quanto à realização do módulo prático, que será realizado na Comarca para qual o candidato se inscreveu.

 

Não havendo manifestação no prazo mencionado, conforme previsto no item 15.5.8 do edital em epígrafe, os candidatos serão considerados eliminados e terão seus nomes retirados da lista de classificados da Seleção Pública para Formação de Cadastro de Reserva de Juízes Leigos no Sistema dos Juizados Especiais da Capital e do Interior.

 

Caso Vossa Senhoria não se interesse pela presente convocação, pedimos que se manifeste, com a maior brevidade possível, sobre sua desistência, por e-mail, ao endereço eletrônico juizleigogejesp@tjmg.jus.br.

 

Outros esclarecimentos, se necessários, poderão ser obtidos junto à Gerência de Suporte aos Juizados Especiais, pelo endereço eletrônico juizleigogejesp@tjmg.jus.br.

 

Por fim, considerando o momento de Saúde Pública atual, reafirmamos a importância de Vossa Senhoria aguardar, por e-mail, todas as orientações para a realização do módulo prático, não comparecendo ao Juizado Especial da Comarca a fim de obtê-las.

  

Belo Horizonte, 14 de junho de 2022.