Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Solenidade marca 75 anos da Faculdade de Direito da PUC Minas com presença de 1º vice-presidente

O magistrado representou o presidente do TJMG, desembargador Corrêa Junior


- Atualizado em Número de Visualizações:
Not-75-anos-FacDireitoPUCMG1.jpg
O 1º vice-presidente do TJMG, desembargador Marcos Lincoln, o 2º vice-presidente do TJMG, desembargador Saulo Versiani Penna, e o desembargador Moacyr Lobato estiveram na solenidade realizada pela PUC Minas ( Crédito : Cecília Pederzoli / TJMG )

O 1º vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Marcos Lincoln dos Santos, participou, nesta segunda-feira (11/8), da solenidade alusiva aos 75 anos da Faculdade Mineira de Direito da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas).

Na oportunidade, o magistrado representou o presidente do TJMG, desembargador Luiz Carlos Corrêa Junior.

De acordo com o desembargador Marcos Lincoln, foi uma honra representar o Tribunal na data, que é um marco para a história de tão respeitada instituição.

“Sete décadas e meia de dedicação à formação de juristas são muito mais do que um número. Representam uma trajetória sólida, marcada pela longevidade, pela relevância e por uma contribuição inestimável ao ensino jurídico em nosso estado e no Brasil”, destacou.

O 2º vice-presidente do TJMG e superintendente da Ejef, desembargador Saulo Versiani Penna, e o desembargador aposentado, Moacyr Lobato, também compareceram à solenidade comemorativa dos 75 anos da Faculdade Mineira de Direito da PUC Minas.