Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Presidente Corrêa Junior se reúne com direção da Ejef

Foram discutidas questões relacionadas a atividades da Escola Judicial


- Atualizado em Número de Visualizações:
Not---Reuniao-estrategica-EJEF1.jpg
O 2º vice-presidente e superintendente da Ejef, desembargador Saulo Versiani Penna, apresentou várias questões relativas à escola ao presidente Corrêa Junior (Crédito: Juarez Rodrigues/TJMG)

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Luiz Carlos Corrêa Junior, se reuniu nesta terça-feira (9/7) com o 2º vice-presidente e superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef), desembargador Saulo Versiani Penna. Na pauta estavam questões relacionadas às atividades da escola.

"Foi uma reunião muito produtiva para alinhamento de trabalho entre a Presidência e a Escola Judicial. Todas as demandas apresentadas pelo desembargador Versiani serão analisadas e posteriormente deliberadas", disse o presidente Corrêa Junior.

O desembargador Saulo Versiani ressaltou que a reunião tratou de temas fundamentais. 'O primeiro é criarmos um novo regulamento da Escola Judicial, tornando-o mais enxuto e mais ágil. Também precisamos discutir o sistema organizacional com base em cargos que foram criados e aprovados pela Assembleia Legislativa", afirmou.

Presenças

Também participaram da reunião o superintendente adjunto da Ejef, desembargador Maurício Pinto Ferreira; o juiz auxiliar da Presidência Marcelo Fioravanti; o juiz auxiliar da 2ª Vice-Presidência, Thiago Gandra; o secretário de Governança e Gestão Estratégica, Guilherme do Valle; o diretor da Ejef, Iacones Batista Vargas; as assessoras jurídicas da Ejef Roberta Davis e Lívia Bahia; e a assessora Jurídica da 2ª Vice-Presidência Gina Chaves.