Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Prados destina recursos de prestação pecuniária a entidades públicas

Santa Casa, Associação de Idosos e APAE foram contempladas


- Atualizado em Número de Visualizações:

not---Equipamentos.jpg
A Santa Casa de Misericórdia da Paróquia de Prados recebeu equipamentos comprados com valores de prestação pecuniiária ( Crédito : Reprodução Internet )

A Comarca de Prados destinou cerca de R$ 60 mil para a Santa Casa de Misericórdia da Paróquia local, valores arrecadados com a aplicação da pena de prestação pecuniária, objeto de transações penais e sentenças condenatórias.

O edital direcionado para as entidades públicas ou privadas, sem fins lucrativos, para procedimento de habilitação e seleção de projetos foi assinado pela juíza de Direito da Comarca, Tatiana de Moura Marinho.

Foram adquiridos nove televisores para a enfermaria, um laringoscópio para auxiliar na intubação dos pacientes, um laser terapêutico para atuar no tratamento de feridas, uma coifa para o setor de nutrição, armários novos para almoxarifado, entre outros.

“Essa verba é muito importante para a instituição, pois, juntamente com outros recursos nos ajuda a melhor cada vez mais o atendimento da população”, explicou a contadora da Santa Casa, Yasmim Andrade.

Outros valores também para a Associação Municipal de Apoio ao Idoso (AMAI-Prados) e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE-Prados).

Veja a mensagem de agradecimento divulgada no Instagram da Santa Casa de Misericórdia da Paróquia de Prados.