O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), por meio da Diretoria Executiva de Comunicação (Dircom), realizou, nesta sexta-feira (25/4), na área externa do Edifício-Sede, mais uma edição do Projeto Intervalo Cultural, com show da cantora Stefânia Ferraz.
A artista, que atua como servidora do TJMG há 22 anos, expressou a felicidade de cantar na sede da Corte mineira.
“Eu estou muito feliz de me apresentar no Intervalo Cultural. Como servidora, é uma realização estar na minha segunda casa fazendo uma coisa que amo”, afirmou.
Trajetória
A música sempre esteve presente na vida de Stefânia, que entoava clássicos do sertanejo ao lado de seu avô. No entanto, foi em 2018, após ser diagnosticada com câncer de mama, que ela encontrou nas canções uma nova forma de se expressar.
“Eu comecei a cantar, fazer aula... e aí, de repente, comecei a tocar também. As coisas foram acontecendo, só fui deixando fluir. Acho que tive uma oportunidade, uma sacudida para perceber o que realmente importa. A gente descobre tanta coisa... e aí falei: por que não passar isso pras pessoas? Por que não cantar e espalhar a felicidade?”, revelou.
Hoje, além de cantar, Stefânia também compõe. Ela já tem três canções autorais disponíveis nas plataformas digitais: "Fala pra mim", "Seu amor" e "O melhor de mim".
Clique aqui para acessar o álbum com mais registros da apresentação de Stefânia Ferraz.

O presidente Luiz Carlos Corrêa Júnior e o desembargador Vicente de Oliveira Silva marcaram presença na apresentação ( Crédito : Gláucia Rodrigues / TJMG )
A apresentação foi prestigiada pelo presidente do TJMG, desembargador Luiz Carlos Corrêa Júnior, o superintendente administrativo adjunto do TJMG, desembargador Vicente de Oliveira Silva, e por diversos colegas.
Eduardo Veloso, gerente do Centro de Governança de Processos Judiciais (Cegop) do TJMG, setor que a artista atua, destacou a alegria cativante da cantora.
“Stefânia é essa alegria, esse sorriso o tempo todo. Essa vontade de levar uma mensagem boa para os colegas, para os jurisdicionados, para quem recebe o nosso trabalho. É essa energia positiva, esse sorriso sempre no rosto", contou.
O servidor Guilherme Messano Mairink, também da Cegop, falou sobre as qualidades da colega.
“Ela é uma pessoa muito legal, que tem um ar de felicidade. Sempre tenta trazer alegria cantando, convivendo com a gente”, disse.
Repertório

O repertório da apresentação foi eclético, reunindo sucessos do pop, samba, rock nacional e sertanejo. Sucessos de Pitty, Cássia Eller, Alceu Valença, Vitor e Léo, Chitãozinho & Xororó e Thiaguinho não faltaram.
“Ela é ótima, canta muito bem, é muito carismática. A música foi maravilhosa nesta sexta, com um repertório bem variado”, aprovou a colaboradora Pâmela Alves Lacerda.

Intervalo Cultural
Criado em 2017, o Intervalo Cultural é uma iniciativa do TJMG que busca valorizar a arte e aproximar a instituição da sociedade, com apresentações periódicas de música, dança, peças teatrais e outras manifestações artísticas.
Acesse aqui a entrevista completa de Stefânia para a Rádio TJ Minas.
Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial
tiktok.com/@tjmgoficial