O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), por meio da Diretoria Executiva de Comunicação (Dircom), realizou, nesta sexta-feira (28/3), na área externa do Edifício-Sede, mais uma edição do Projeto Intervalo Cultural, com show do músico Braga Santos.
O artista animou o público com grandes nomes da música sertaneja, como Almir Sater, César Menotti & Fabiano, Chitãozinho & Xororó, e Victor & Léo. O repertório também contou com canções de sucessos do pop rock nacional, incluindo Cássia Eller e Skank.
Nascido na cidade de Dom Joaquim (MG), Braga Santos revelou que seu sonho de infância era levar sua música para o público, e comemorou a oportunidade de se apresentar na sede da Corte mineira. "O sentimento é de gratidão por tudo que aconteceu até agora; e estar aqui no TJMG, com essa visibilidade, é uma coisa impressionante. Para mim, ver as pessoas cantando no Intervalo Cultural é um prazer enorme", afirmou.
O show contou com a presença de amigos do artista, que fizeram questão de prestigiar a apresentação. Entre eles, Andreia Gonçalves Grande, que trabalha na vizinhança do TJMG e já tem o costume de frequentar o Intervalo Cultural: "Sempre que eu posso, eu venho. Gosto das músicas mais antigas, que eu já conheço."
Diogo Alexandre, que também trabalha nas proximidades do Tribunal, disse que sempre acompanhou de perto a carreira do amigo. "Acompanho nas redes sociais e sempre que eu posso estou junto dele. Hoje foi maravilhoso, perfeito", destacou.
Criado em 2017, o Intervalo Cultural é uma iniciativa do TJMG que busca valorizar a arte e aproximar a instituição da sociedade, com apresentações periódicas de música, dança, peças teatrais e outras manifestações artísticas.
Veja aqui o álbum com mais registros da apresentação de Braga Santos.
Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial
tiktok.com/@tjmgoficial