Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Banda Gola Rolê resgata clássicos da música brasileira no Intervalo Cultural

Grupo apresentou sucessos de artistas como Reginaldo Rossi e Wanderlei Cardoso


- Atualizado em Número de Visualizações:

Grandes sucessos da música brasileira ganharam destaque com a banda Gola Rolê, atração do Intervalo Cultural, realizado nesta sexta-feira (25/7), na entrada do Edifício-Sede da Corte mineira, em Belo Horizonte.

Com três anos de carreira, o grupo, formado pelos músicos Junot, Romeu Cozensa, Adal, Fly e Silvio Scalioni, apresentou ao público uma proposta musical envolvente, resgatando clássicos das décadas de 60, 70 e 80. 

  • Acesse o perfil da banda no Instagram: @golarole-banda

O público se divertiu e se emocionou com as canções de artistas como Odair José, Reginaldo Rossi, Lindomar Castilho, Renato César, Evaldo Braga, Jerry Adriani, Wanderlei Cardoso e José Augusto.

Para Junot, essas músicas fazem parte do imaginário coletivo e têm o poder de despertar a nostalgia nas pessoas.

"Desde a nossa infância, ouvimos essas músicas, e hoje elas são verdadeiros clássicos da música popular brasileira. Algumas são consideradas românticas, outras até rotuladas como bregas, mas todas fazem parte de um universo incrível, criado por diversos músicos", afirmou.

O desembargador Leopoldo Mameluque, que possui um antigo laço de amizade com um dos integrantes da banda, foi uma das pessoas que prestigiou o evento.

"Conheço o Junot desde Montes Claros. Fomos colegas de infância e sempre tocamos juntos. Ele é uma pessoa muito talentosa, toca todo tipo de música. Quando éramos adolescentes, ele já se destacava. Hoje, com essa pegada mais brega, o grupo faz um grande sucesso. Foi ótimo. Todo mundo adorou", comentou.

Not-Intervalo-cultural-Gola-Role-DesLeopoldoMameluque.jpg

 O desembargador Leopoldo Mameluque é amigo de longa data de Junot, guitarrista e vocalista da banda (Crédito : Cecília Pederzoli / TJMG)

Família

O baterista Adal não escondeu a felicidade ao ver seus familiares presentes, incluindo alguns que moram no Rio de Janeiro e viajaram a Belo Horizonte para acompanhar a apresentação.

"Tê-los aqui assistindo ao show é uma grande satisfação. Tenho vários outros familiares aqui. O apoio da família é um estímulo enorme para nós", disse, emocionado.

Not-Intervalo-cultural-Adal-e-netos.jpg

Adal com seus netos Carolina, Pedro e Camila (Crédito: Cecília Pederzoli / TJMG)

Ouça a entrevista da banda para a Rádio TJ:

Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial
tiktok.com/@tjmgoficial

*