O 1º vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Marcos Lincoln dos Santos, participou, nesta sexta-feira (12/9), da solenidade de entrega da Medalha Presidente Juscelino Kubitschek a magistrados da Corte mineira, realizada em Diamantina, na região Central do Estado.
Na oportunidade, o desembargador ressaltou a relevância da honraria, que simboliza o reconhecimento ao compromisso e à dedicação dos homenageados à causa pública.
“É motivo de orgulho para o Judiciário mineiro ver seus magistrados condecorados com a Medalha JK, distinção que celebra trajetórias marcadas pela ética, pelo trabalho e pela dedicação à sociedade. Em nome da 1ª Vice-Presidência, parabenizo a todos os agraciados pela comenda”, afirmou o 1º vice-presidente.
Foram homenageados, pelo Judiciário mineiro, 3º vice-presidente, desembargador Rogério Medeiros, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), desembargador Júlio César Lorens, os desembargadores Enéias Xavier Gomes, José Luiz de Moura Faleiros, Alberto Deodato Maia Barreto Neto, Osvaldo Oliveira Araújo Firmo e Leopoldo Mameluque; o desembargador aposentado Antônio Sérvulo dos Santos, o juiz convocado Marcelo Paulo Salgado, a juíza de direito auxiliar da Presidência, Mariana de Lima Andrade; e o servidor chefe de Gabinete da Corregedoria-Geral de Justiça, Roberto Brant Rocha.
A Medalha JK, concedida pelo Governo de Minas Gerais, distingue indivíduos e entidades que tenham prestado relevantes serviços à coletividade, contribuindo para o fortalecimento das instituições políticas e governamentais e para o desenvolvimento de municípios, do Estado ou do País.
Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial
tiktok.com/@tjmgoficial