Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

UAILive deste mês será sobre confiança criativa na inovação

Inscrições podem ser feitas até 28/6. A live acontece no dia 29, às 19h


Publicado em 22 de Junho - 2022Número de Visualizações:

A UAILive do mês de junho terá a convidada Caroline  Bücker, que irá falar sobre a confiança criativa na inovação. Caroline Bücker é  diretora da Idealiza Tools&Methods, facilitadora, consultora, palestrante, autora, professora de MBA de Inovação. Mestra em Educação na PUCRS, pós-graduada em gestão e empresarial pela PUCRS, design thinker pela ESPM RJ, graduada em publicidade e propaganda pela UFRGS. 

Para mediar o debate, teremos a presença de Rodrigo Martins Faria, juiz auxiliar da 1ª Vice-Presidência do TJMG e coordenador do Centro de Inteligência e do Laboratório de Inovação do TJMG (UAILab), e Priscila Pereira de Souza, gerente do UAILab e do Centro de Desenvolvimento e Acompanhamento de Projetos (CEPROJ).

A live será transmitida pelo canal do Youtube da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef), Youtube/ EJEFTJMG, no dia 29 de junho, a partir das 19h. 

Para obter certificado da Ejef, é necessário fazer inscrição e seguir as orientações da escola. As inscrições podem ser feitas até às 18h do dia 28 de junho e são abertas para o público em geral. Veja aqui.

 

*