Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

SEI: fluxo para admissão de estagiário

O procedimento foi alterado


- Atualizado em Número de Visualizações:

Você sabia que o fluxo para admissão de estagiário mudou?

Com o novo fluxo, a inclusão no processo do "Formulário - Plano de Estágio" e do "Termo de Compromisso" é responsabilidade da Coest. Depois dessa etapa, a própria Coest disponibilizará os documentos às unidades responsáveis por meio do "Bloco de Assinatura".

Com os documentos disponíveis para assinatura, o supervisor de estágio deverá acessar o "Bloco de Assinatura" da unidade, preencher e assinar o "Formulário - Plano de Estágio", e devolver o bloco à Coest.

Dicas!

1) É importante que o supervisor de estágio acesse diariamente o "Bloco de Assinatura", quando estiver aguardando "Formulário - Plano de Estágio" para preenchimento e assinatura.

2) Acesse o "Boletim 97: Processo de admissão de estagiários mudou" e veja o fluxo completo.

3) Acesse o "Manual Bloco de Assinatura" e tire suas dúvidas sobre essa ferramenta.

Benefícios!

A Coest terá autonomia na liberação e no controle das assinaturas nos documentos para estágio, ficando responsável por todo o gerenciamento de assinaturas no processo de admissão. Com isso, o procedimento terá mais transparência e celeridade, além de desonerar os setores da obrigação de disponibilização dos acessos externos, para assinaturas dos planos de estágio.

*