Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Manga: indisponibilidade do sistema Siscom

Sistemas indisponíveis em 17/1/2020


- Atualizado em Número de Visualizações:

O sistema Siscom da Comarca de Manga estará indisponível, no período da manhã do dia 17 de janeiro de 2020. O motivo é alteração da denominação e da competência de varas da Comarca.

Somente para processos de Manga estarão indisponíveis os serviços:

  • emissão de guias de recolhimento de custas e taxas judiciais na web;
  • emissão de guias de depósito judicial;
  • consulta processual pública;
  • certidão judicial na web;
  • cadastro no BEMP de mandados de prisão e
  • publicação de peças processuais na web.

 

Siscom

O Sistema de Informatização dos Serviços das Comarcas (Siscom)  contempla os processos judiciais da primeira instância de todo o estado, permitindo aos usuários, mediante inclusões de informações, o controle e o acompanhamento dos processos em tramitação nas secretarias, bem como o gerenciamento dos serviços afetos às secretarias de juízo e serviços auxiliares, mediante a expedição de relatórios.

O Siscom também torna possível à Corregedoria-Geral de Justiça, às partes, aos advogados e a quaisquer interessados o acompanhamento de todo o trâmite processual, a partir da distribuição até a baixa, passando pelo cadastramento das partes e dados complementares do processo, movimentação na secretaria, expedição de mandados, publicação de despachos/sentenças e consultas processuais, inclusive pela internet.

 

Cancelamento (atualizado em 17/1/2020 às 8h40)

A manutenção do sistema mencionado acima será cancelada na data informada. Novo agendamento será informado oportunamente.

 

*